terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dungeon



acho q a língua é deficiente... por mais que exista poesia,
acho q outros sensos (exteriores ao nosso interpretar, a hermeneutica)
são tão profundos, se não mais, que nossa própria imaginação...
acho q não há como definir-me em palavras (ou mais ninguém, por assim dizer)
somos todos pinturas e musicas e sabores... somos poesia e carne
somos perfume, silêncios
olhares
somos vontades digeridas

jamais expelidas
somos cada cabelo sobre o braço... um arrepio
somos horizontes e um grão de areia
somos mares de agua salina... somos sedentos
somos perdidos, consumidos, somos paixão, silenciosa, notívaga...
suspiros e sonhos nem sempre reais:
somos apneia...
me sinto carne muida
um ventilador de raios solares...

O amanhecer...

uma multidão de seguintes... seguidores
sou a fila do banco
me sinto em meio de mortos vivos
me sinto perdido em ilha de 1001 prazeres
me sinto só

Nenhum comentário:

Postar um comentário