sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Queria ter dito a coisa certa na hora certa...

Queria não ligar.

Queria voltar à traz e ter meu silencio intacto...
Mas não tenho poderes pra tanto...
Não finjo conforme regras do comportamento social, estabelecido por la quem sei eu (duzentos bilhões de anos atrás, cego por acreditar de “ser o tal”).
Não sou o tal! Não faço de contas (nem faço contas)... Sou retirado quando quero, sou doente mental quando me é requisitado! Sou “morphosocial” (sei lá se existe isso na língua dos anciões romanos): Acredito que sou amável...

Tenho que retomar as rédeas da realidade: uma mentira é sempre maior que a outra. Sou parte ignorante em processo de evolução, e sou também prova final.

Não existe vitima! Não posso recorrer à justiça. Sou anão em atos e vontades... Sou gigante de alma!! Sofro, choro, sonho, admiro.
Tenho muito dentro desta pele, reclusa, opaca. Pele destituída de toda originalidade quando quer ser pacifica no meio de um externo apreensível.
Não pretendo nada do ego que carrego em silencio. Apenas gostaria de um amigo qualquer, para escutar, durante seção diária de secreção de cera, passando cotonete, feliz e surdo...
...“Orgasmico”...

Pior que sou bobo de acreditar no incondicional amor verdadeiro... Ainda não entendi que não sou meu pai (muito menos minha mãe)...
Tive durante minha vida exemplo de amor impossível em brasil estonteantemente político-sujo e redegloboeanamente nojento (pura inspiração, juro!)... O nosso carnaval da carne sem sal...
Novelas do “sempre o mais bonito vence a mais bonita”, “sempre o mais pobre, continua pobre, mas com o amor que sempre quis”.

Não sou partícipe do “pão e vinho”... Não caio nessa!

Sou o que sou: indignado! Puto da cara!

Obrigado.

2 comentários:

  1. quero saber o que andace fazendooo q tais asssim revoltadissimo
    ahahaahahah
    =)
    pessoa queridissima
    desculpe a falta d atenção mesmo...esses ultimos dois dias tem sido complicadoooosss
    masssssssss

    aaaamei a ligação
    =)


    beijokas

    ResponderExcluir