sexta-feira, 20 de maio de 2011

Continuo acreditando que tenho uma verdade para vir.
Sei que tudo é merda hoje em dia, e sei que não sou o resultado do belo.
Sei que vejo total abstinência da ética, me consumindo, nos consumindo.
Fico querendo apostar em minha indignação.
Fico querendo apostar em minha "apoética" (ou dispoética?).
Não sei mais ser poeta nesse mundo de vômito. Não sei mais.
Tenho raiva e desgosto por essa roubalheira. Por essa amnésia do trabalho digno.
Da politica digna.. Do verdadeiro amor pelo certo.

Hoje tive uma pequena renovação... Uma renovação espiritual pode-se dizer.
Uma musica... Um mantra:

_________________
Musica por Leo Fressato e A Banda Mais Bonita da Cidade

Meu amor, essa é a ultima oração pra salvar seu coração..
Coração não é tão simples quanto pensa:
Nele cabe o que não cabe na dispensa.
Cabe o meu amor, cabem 3 vidas inteiras!
Cabe uma penteadeira...
Cabe nos dois, cabe até o meu amor...
... essa é a ultima oração para salvar seu coração..

Nenhum comentário:

Postar um comentário